Abraços...
Lembrei-me de todos os abraços involuntários e desajeitados que você me deu. Então bateu uma saudade de tudo o que vivemos: das músicas, do riso.
De onde estou agora, só vejo a trajetória linear, porque vivo o presente, e você faz parte do passado. Por mais encantadoras que sejam essas lembranças, não acho fácil viver na solidão. Talvez um dia eu só tenha essa escolha. Agora, não.
(Rosi Alves)

Comentários
Postar um comentário