Tempo...
Tempo de amar Tempo de perdoar Tempo de esquecer Tempo de viver... O tempo é uma ilusão de que precisamos. O tempo é um consolo para o que não deu exatamente certo. O tempo não cura nada; o que cura é a vontade de ser feliz. Vontade de reconhecer que ninguém merece suas lágrimas. Todos os dias são tempo de ser feliz. Todos os dias são tempo de costurar as mágoas e remendar feridas. Todo dia é tempo de colocar um sorriso nos lábios e partir rumo ao amor, rumo à felicidade. (Rosi Alves)