Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Pensamento em prosa

Despir minha alma...

Imagem
 Por que tens a intenção de despir minha alma, me envolver, mexer com meus sentimentos, levar-me ao desatino? Espero que você contenha essa sua vontade desenfreada de me olhar nos olhos e saber que tem o domínio dos meus sentidos. Por que você sempre deseja aquilo que não pode dar? Por quê? Rosi Alves

Morde e assopra...

Imagem
“As pessoas estão altamente acostumadas a morder e depois soprar. Batem hoje na sua cara, subestimam sua inteligência e depois te beijam. Perdoar é lindo, coerente e sensato; daí a perdoar todos os dias os mesmos erros, cansa. A credibilidade acaba, assim como a confiança. No fim, pessoas desse tipo são as certas, as santas, as coitadinhas — e sempre se dão bem. A vida dá voltas, e são sempre os dois lados da moeda a refletir nossas ações. Deus não dorme, apenas observa até onde vai a sua capacidade de se enterrar sozinho. Porque o nosso caminho é Deus quem dá, e o nosso destino nada mais é do que o reflexo de nossas escolhas e ações. Eu não desejo mal a ninguém, a ninguém mesmo — quem me conhece sabe. Mas, quando se trata desse tipo de gente hipócrita, falsa e dissimulada, eu perderia alguns segundos do meu precioso tempo para ver de perto o tapa na cara que a vida sempre deu e ainda dará a pessoas que se acham autossuficientes. Pessoas que acham normal passar por cima de tudo e de to...