Despir minha alma...


 Por que tens a intenção de despir minha alma, me envolver, mexer com meus sentimentos, levar-me ao desatino? Espero que você contenha essa sua vontade desenfreada de me olhar nos olhos e saber que tem o domínio dos meus sentidos. Por que você sempre deseja aquilo que não pode dar? Por quê?

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...