O ar que eu respirava era o cheiro do seu corpo...

 


O ar que eu respirava era o cheiro do seu corpo; a paisagem do meu dia era o seu rosto, e, na memória, a sua voz. Os dias eram mais leves apenas pelo prazer de me ver no brilho do seu olhar. Você foi tudo e hoje é apenas saudade. Mesmo assim, permito-me sorrir, porque, quando a gente ama, até a solidão é bonita... já que faz lembrar você.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...