O amor apagou a solidão 🙂
O amor, quando em mim chegou, fez questão de avisar que deixaria marcas.
Tola, não quis ouvir sua voz.
Estava completamente perdida, e o meu rumo era você...
O que fazer se todas as minhas emoções estão ligadas ao gosto dos seus beijos?
O que fazer se o meu equilÃbrio está enlaçado no teu cheiro...
O amor, quando em mim chegou, chegou para ficar. Não pediu licença, percorreu o céu da minha alma e apagou a solidão dos meus dias.
Rosi Alves

Comentários
Postar um comentário