Que você possa sempre sentir o descompasso do amor...


 Que você possa sempre sentir o descompasso do amor. O amor tem esse dom de nos tornar leves, de fazer com que a gente se encontre quando perdemos o caminho. O amor é o recomeço que nunca tem fim.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...