Me perdi...


 Me perdi quando o amei mais do que a mim mesma: amor incondicional, um amor louco, um amor viciado no cheiro do outro, um amor sem limites.

Queria que ele sentisse que aquilo que eu estava vivendo era, certamente, o meu último desejo. E foi.
Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...