Tempo...
Tempo de amar
Tempo de perdoar
Tempo de esquecer
Tempo de viver...
O tempo é uma ilusão de que precisamos.
O tempo é um consolo para o que não deu exatamente certo.
O tempo não cura nada; o que cura é a vontade de ser feliz.
Vontade de reconhecer que ninguém merece suas lágrimas.
Todos os dias são tempo de ser feliz.
Todos os dias são tempo de costurar as mágoas e remendar feridas.
Todo dia é tempo de colocar um sorriso nos lábios e partir rumo ao amor, rumo à felicidade.
(Rosi Alves)

Comentários
Postar um comentário