Abrigo alguns sentimentos bons...


 “Abrigo alguns sentimentos bons, outros nem tão bons assim. É meu jeito de aceitar ou não as coisas, de dizer o que me faz feliz ou não.”

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...