Para meus irmãos Adriana ,Luciana ,Thiago ,Gabriel ,Matheus e Lucia...
Amor de irmãos é meio parecido com amor de mãe. A gente quer abraçar e proteger, independentemente de já terem alcançado sua autonomia. Deve ser porque acompanhamos os primeiros passos, o primeiro sorriso, o primeiro tombo. É porque, desde sempre, aprendemos a dividir a casa, o coração, aprendemos a dividir a vida. E, se eles não estiverem presentes, sempre faltará o que nos completa, sempre faltará o essencial. Rosi Alves
Para meus irmãos Adriana,Luciana,Thiago,Gabriel,Matheus e Lucia...

Comentários
Postar um comentário