Apenas sinta...

 


Que nesse dia você possa sentir a beleza dos gestos sinceros, a leveza de todas as horas vividas em função do amor. Mesmo que ainda não o veja, creia em Deus acima de todas as coisas.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...