As pessoas...

 


“As pessoas hoje em dia estão se acovardando por medo de expor suas opiniões e, por essa razão, estão aceitando todo e qualquer tipo de pessoa em sua vida. Eu não: filtro minhas amizades e, quando meu interior não bate, não adianta — a distância é inevitável. Claro que o caráter não vem estampado na cara do sujeito, mas também não faz mal nenhum dar credibilidade às suas intuições.”

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...