Chorar quando dói...

É bizarra essa gente hipócrita que tenta mostrar aos outros uma felicidade que não existe. É forçado, é feio, é incomum. Ninguém é feliz o tempo todo. Chorar quando dói, quando alguma coisa entristece, quando alguém nos magoa é natural. Anormal é tentar ser o que não é, viver de aparência, viver ostentando o que não se tem. Bonito mesmo é nunca ter vergonha de expor os sentimentos. Bonito mesmo é dizer que dói e, por enquanto, não dá pra perdoar, não dá pra esquecer.
(Rosi Alves)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...