Desconfie...

Desconfie quando a pessoa não faz questão de estar ao seu lado nas mínimas coisas, quando deixa tudo correr solto, quando tudo parece tanto faz. Quando a atenção do outro já não é mais sua. Desconfie quando disser: “Vá lá, vai dar certo”, mas nunca está presente. Desconfie se a pessoa lhe dá suporte apenas para mantê-lo distante. O amor não é apenas fazer tudo para ver o outro feliz, mas também fazer parte ativa de sua felicidade.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...