Existem os que beijam para idealizar...

   


Existem os que beijam para idealizar, em outros lábios, a saudade de alguém. Logo, bate a frustração por não haver libido nem volúpia, por não haver o cheiro nem o sabor de quem se deseja.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...