Ficar em silêncio ...

 


“Ficar em silêncio é se resguardar, não se envolver; é ficar neutro. Ficar em silêncio é não optar, não ajudar; é sair-se bem com tudo e com todos, levando a opinião entalada na garganta por falta de coragem — e, por que não, por um desvio de caráter.”

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...