Não é falta de carinho...
“Não é falta de carinho e atenção, é que cansa andar na mesma estrada, ler os mesmos livros. Palavras vazias cansam demais, assim como sorrisos forçados. Que você não se acostume a preencher o vazio do outro. Que você não adapte sua vida à ilusão do outro. Chega de extremos, chega de fingir que está tudo bem e de tratar como normais todos esses erros.”
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário