Não é necessário...


 “Não é necessário chorar, sofrer ou rebaixar-se para que o outro entenda o seu amor. No máximo, o que você vai conseguir é que o outro sinta pena e raiva a seu respeito. O que precisamos provar com o nosso sofrimento é o mesmo que fraudar a própria felicidade. Se não pode ser aceito do jeito que é, não vale a pena querer ser do jeito que o outro quer. A autenticidade é a própria felicidade que já está embutida em você. Deus te fez assim. Seja você, independentemente das circunstâncias. Quebre a rigidez dos preconceitos e seja feliz por poder sorrir todas as manhãs.”

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Tempo...