“Não se entristeça com o pouco que lhe é ofertado. Preocupe-se sempre com o que você pode oferecer ao próximo. Não é muito fácil oferecer o que temos de melhor, mas é necessário — acredite: só assim há uma razão para a nossa existência.”
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...