Outra forma de ser feliz...


Não existe outra forma de ser feliz a não ser enxergar sempre o que as pessoas têm de melhor e relevar seus defeitos. Se a gente não pode ajudar, julgar torna-se desnecessário.

Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...