Quem exige demais não ama...

 


“Eu nunca perdi a sensibilidade que o amor me trouxe, de forma que todas as exigências se perderam no caminho, dando lugar à compreensão. Quem exige demais não ama, e sim comanda o outro. Ninguém aguenta tantas algemas, pois o amor é a liberdade de estar com quem se quer, com quem realmente se quer ficar.”

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...