Se tiver que voltar...


 “Se tiver que voltar, nem vá embora. Para que se desgastar se é mais fácil amadurecer? O amanhã é apenas o nunca disfarçado de poesia.”

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...