Tenho medo de me sentir vazia;


 Tenho medo de me sentir vazia; medo de não justificar meus próprios sonhos; medo de perceber que minha felicidade depende de outra pessoa. E, por medo, acabo me anulando — talvez deixando passar o melhor que a vida reservou para mim.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...