Um dia a gente encontra agruras pelo caminho...


 “Um dia a gente encontra agruras pelo caminho. Isso não muda a beleza das flores nem o nascer de um novo dia. Os dissabores e decepções; essas experiências ruins nos tornam pessoas bem melhores.” Não se martirize pelos erros do passado, simplesmente viva o que o hoje lhe proporcionar.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...