Às vezes Deus nos concede o sofrimento para que saibamos quem nos faz bem ou não. Para que a gente possa discernir aquilo ou “aqueles” que nos levará à ruína.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...