A razão do meu viver é você.

O amor que eu tanto esperei.
Nada além de você me dá paz.
Quero todos os seus beijos.

Sincronia de desejos…
No toque, a sorrir do teu olhar.
Quero você, quero-te amar.

Quero entrar em seu mundo,
sendo o único a poder ficar.
Quero você, quero-te amar.
Desde sempre você me satisfaz.

E, no fim da estrada, poder dizer
que nosso amor foi mais,
mais além do querer,
mais do que se pode ser:
apenas eu e você.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...