A razão do meu viver é você.
O amor que eu tanto esperei.Nada além de você me dá paz.
Quero todos os seus beijos.
Sincronia de desejos…
No toque, a sorrir do teu olhar.
Quero você, quero-te amar.
Quero entrar em seu mundo,
sendo o único a poder ficar.
Quero você, quero-te amar.
Desde sempre você me satisfaz.
E, no fim da estrada, poder dizer
que nosso amor foi mais,
mais além do querer,
mais do que se pode ser:
apenas eu e você.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário