À uma hora dessas...
À uma hora dessas, há amores nascendo e outros morrendo. São tantas felicidades espalhadas nos outdoors, mas meu coração não está lá. Vive na solidão da saudade, em meio a arredias lembranças que ecoam na minha cabeça como sete badaladas de dor.
Nas ruas, as pessoas se cruzam, e eu sigo sempre à procura do seu olhar; todos apressados, como zumbis das horas, enquanto eu, calmamente, te procuro dentro da sala vazia chamada coração...
Parecem murmúrios ou lamúrias. Não é o seu amor que me abraça todos os dias, ecoando momentos de entrega que meu coração não perdoa. Ele não sabe viver sem as únicas horas que aprendeu a contar.
— Rosi Alves
“Saudade é um vento que passa zombando da dor.”
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário