Anda em contramão às minhas verdades.

Quando penso então sabê-las,
sou atropelada pelo destino.

Destino, esse menino
que corre faceiro,
cheio de segredos.

A vida é bem assim:
uma viagem que, por mais que a gente corra
e faça o melhor, é sempre o destino a nos surpreender.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...