APENAS ILUSÃO...
Não quero prolongar meu sofrimento.
Preciso dar adeus neste momento,
sem amarras, deixar você partir,
sem ilusões, sem dor, nem mágoa.
Tem de ser o amor sublime,
ter felicidade por ver a sua felicidade.
Nada pode ser pior
do que amar assim,
doando tudo de mim,
me perdendo,
tão constante,
tão distante,
vaga,
nada.
Essa sou eu
sem você.
Apenas
ilusão.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário