Apenas um oceano...

 Apenas um oceano...

É um vício a vontade de amar
desse corpo que me evade, feito mar,
procurando aportar na solidão,

que há muito se perdeu
na promessa do último olhar.

Ainda que seja solidão,
o amor se doou em silêncio.

Deixa-me te mostrar
que o tempo não se perdeu,
que teu céu ainda sou eu.

Amar é aconchegar o coração,
um na alma do outro,

sendo apenas
um oceano.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...