Te busquei entre estrelas,

no murmúrio do mar,
entre flores e espinhos,
no aconchego do caminho.
Você não estava lá.

Entre rosas e vinhos,
amores em desalinho,
outra boca foi beijar,
mas nada adiantou.
Seu sabor em mim ficou,
impossível de apagar.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...