Eu canto o amor que há em mim...

Toda alegria em minha vida percebeu
Que de mais havia do amor que não sou eu
Fico a ler manchetes de jornais para encontrar
A felicidade que há tempos vi passar

Fica na memória a ilusão que tu deixaste
Nesse coração que é saudade e solidão
Mas antes de tudo desaparecer por fim
Eu canto o amor que há em mim

Das horas felizes guardo apenas teu olhar
Que vai preenchendo esse vazio que restou
Mas antes de tudo, eu quero ainda lhe falar
Que minha vida só existe por te amar

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...