Chamo-me Felicidade.
Sou aquela que repousa ao teu lado,
que vela o teu sono e desperta o teu riso.
No silêncio do quarto, eu te digo:
“Estou aqui. Apenas seja feliz.”

Rosi Alves

2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...