Chove Dentro de Mim...

Ouço chover dentro de mim.
Uma paisagem cinza colore os olhos.
Essa chuva fria, pálida, nostálgica.

Procuro arrancar de dentro de mim
essas tintas que colorem a minha dor.

Mudando os passos,
por algum momento,
pude ver além da chuva.

E é como se uma música entoasse
em cada pingo que caía.

Tudo ficou mais leve,
até que as nuvens sorriram.

Talvez elas sempre estivessem ali,
escondendo as estrelas da noite.

Era eu que chovia de dentro de mim.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...