Posso colher alguns ramos de flores...

Posso colher alguns ramos de flores
para enfeitar tua casa
e também tua alma.

Preciso apenas
que me permitas ficar.
Não tenhas medo:
nem sempre é dor.

Existem, na vida, fases
em que necessitamos
de desilusões...
Porque, quando o amor chega,
ele traz uma força
que nada, eu disse nada,
pode fazer-te chorar.

Venha, vamos aquecer
um ao outro
por todos os nossos dias,
amando sem medida,
até que os traços
em nossa face
revelem o quanto fomos felizes.

Venha, permita que eu fique.
Eu vou te fazer feliz.
Aceite alguns ramos de flores.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...