Da vida, o que a gente leva

é o que jamais se pode carregar
com as mãos, mas apenas com o coração:
a simplicidade, a ternura, o afeto,
a delicadeza dos gestos.

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...