“Desde que você partiu, a sua ausência atordoa meus pensamentos,
deixando meus dias vazios dos seus beijos, abraços e do seu cheiro...
Sem você, nada mais faz sentido; as músicas perderam a alegria,
o sol parece opaco, e a urgência de querer-te
dança dentro de mim.”
— Rosi Alves
2011
Comentários
Postar um comentário