Dizem que tudo passa.

Eu não acredito,
porque ainda te sinto
aqui dentro de mim.

Às vezes, tenho a impressão
de que você me sente também.
E assim a gente caminha,
um no outro, mesmo distante.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...