Dizem que tudo passa.
Eu não acredito,
porque ainda te sinto
aqui dentro de mim.
Às vezes, tenho a impressão
de que você me sente também.
E assim a gente caminha,
um no outro, mesmo distante.
— Rosi Alves
Dizem que tudo passa.
Eu não acredito,
porque ainda te sinto
aqui dentro de mim.
Às vezes, tenho a impressão
de que você me sente também.
E assim a gente caminha,
um no outro, mesmo distante.
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário