Amar...
é como ver as flores,
sentir seu aroma,
sorrir constantemente.
Sentir o calor do sol
aquecendo o coração
e enxergar a luz
em meio à escuridão.
Ser conduzido ao céu.
É sentir-se feliz
sem motivo aparente,
é ter a certeza
de que todos os dias
são mágicos...
É sentir-se uma criança
quando ele sorri.
É achar-se único
no infinito que é viver.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário