"Amigo é uma busca constante; procuramos afagar, com o coração, pessoas que nos carreguem no colo, que chorem conosco na mesma intensidade com que sorriem."

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...