E VOCÊ, CADÊ?

A esta hora,
por onde estará você,
pensando em mim
como eu penso em você?

Beijando outras bocas,
tentando me esquecer...
Faça o que for, eu não
aceito mais você.

Vaguei pelo marasmo,
da solidão ao abismo.
Enlouqueci, briguei
com o mundo...

E você, cadê?

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...