Solidão...

Encontrei-me com a solidão,
gritando seu nome ao vento.

Louca por você eu sou,
desejo que estejas aqui.

Simplesmente me abrace,
sinta as batidas do meu coração,
e o quanto fico feliz com sua presença.

Você quebrou meu coração
no dia em que me disse adeus.

Tão pouco a dizer,
apenas lágrimas.

Preciso sentir de novo
a respiração que acalenta,
deitar ao seu lado
quando o dia acabar.

Preciso que o tempo nos dê
uma nova chance,
um papel para escrever
uma história com final feliz.
(Rosi Alves)

2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...