Solidão...
Encontrei-me com a solidão,
gritando seu nome ao vento.
Louca por você eu sou,
desejo que estejas aqui.
Simplesmente me abrace,
sinta as batidas do meu coração,
e o quanto fico feliz com sua presença.
Você quebrou meu coração
no dia em que me disse adeus.
Tão pouco a dizer,
apenas lágrimas.
Preciso sentir de novo
a respiração que acalenta,
deitar ao seu lado
quando o dia acabar.
Preciso que o tempo nos dê
uma nova chance,
um papel para escrever
uma história com final feliz.
(Rosi Alves)
2011
Comentários
Postar um comentário