Eu chorei para esvaziar a alma.

Eu amei para remediar a dor.
Fui meu próprio caminho,
fui meu destino.

E agora, longe de tudo,
posso dizer que sobrevivi
e sou feliz por ter buscado
sempre novos caminhos.

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...