NO FIM, TUDO ACABA...

O mundo é mais que um olhar...
Deveria ser repleto de sentimentos não mecanizados,
onde o amor seja o centro de tudo,
que os sonhos sejam sempre o próximo passo
e que a esperança permaneça, mesmo diante da pálida passagem.

O homem permanece inerte em sua vida, demasiadamente marcada pelo sofrimento espiritual.
Para o espírito, sempre haverá jeito; para o material, não.
Não existe cura. É uma busca inútil; no fim, tudo acaba.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...