No fim, tudo é começo. Talvez a vida não sorria na mesma intensidade dos tropeços, mesmo com as portas estando fechadas, e esse papo de que tudo tem seu tempo já esteja ultrapassado.

O segredo está em como caminhar; são como sinais da vida.
Para sua proteção, aprenda a ler as entrelinhas do caminho: a cada porta fechada, uma superação. Aprenda a ouvir os sinais de Deus. Não pense em derrotas, apenas confie, mas sem nunca esquecer de caminhar.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...