A gente engana os sonhos...

A gente engana os sonhos
com uma boa dose de perseverança.

Quase sempre são lentos os passos,
mas bem determinados em relação ao caminho que se quer trilhar.

Eu não sei se isso é fato,
mas eu as faço para maquiar a dor.

Há quem acredite que os sonhos
sempre dão voltas no tempo.
Há quem não saiba dizer que tudo é ilusão.

O importante mesmo
é sempre acreditar.

Eu não sei se basta,
não sei se funciona,
mas não vou deixar de desenhar meus sonhos.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...