A gente não quer sofrer nem chorar mais.

A alma se desprende e vai ao encontro das lembranças.
Dói tanto quanto acreditar em promessas de amor que ficaram perdidas em palavras vãs.
(Rosi Alves)
2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...