Nunca gostei de mesmices.

Sou intensa demais,
tenho emoções a cada vírgula,
mas nada é um ponto final.

E eu sigo assim...
por intensos caminhos,
sendo, a cada dia,
uma de cada vez.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...