Nunca gostei de mesmices.
Sou intensa demais,
tenho emoções a cada vírgula,
mas nada é um ponto final.
E eu sigo assim...
por intensos caminhos,
sendo, a cada dia,
uma de cada vez.
(Rosi Alves)
Nunca gostei de mesmices.
Sou intensa demais,
tenho emoções a cada vírgula,
mas nada é um ponto final.
E eu sigo assim...
por intensos caminhos,
sendo, a cada dia,
uma de cada vez.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário