Eu já o tinha deixado

um pouco de lado.
É que, quando a noite cai,
ele se traduz em estrelas.

Eu simplesmente floresço
desse céu, dessa vontade de querer ficar.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...